domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu AMO a Casa!!!


"Porque eu AMO a Tua Casa vou me oferecer pra Tua causa, oh Deus! 
Enquanto eu viver
Porque eu AMO a Tua casa, permanecerei plantado e frutificarei para Ti!!"


É o sentimento que está no meu coração nesse momento!!! Como eu amo a CASA, como quero frutificar, crescer e me envolver cada dia mais com a Igreja... Lugar de adoração e comunhão!!! 

Hoje o culto me renovou... Palavra sobre o amor!! Sobre o verdadeiro amor!! Aquele que muitos acham que conhecem, mas na verdade nunca souberam exatamente o que é. Fiz várias anotações, depois passo aqui e posto algumas delas. Pra quem não sabe uma mania que eu tenho é anotar as palavras, com as passagens biblicas que foram lidas e as frases que chamaram mais minha atenção. Alguns dias chego a anotar até as pausas para água e respiração do pastor... rsrsrsrs....  Quando ando desanimada não anoto nada :(

Enfim.... tenho cadernos de mensagens! E adoro fazer anotações... Hoje folheando o caderno vi umas anotaçõezinhas tão legais... frases que foram ditas que as vezes se encaixam no momento em que estamos vivendo!

Vou passar a partir dessa semana a retirar um dia pra compartilhar algumas de minhas anotações com vocês. Acho que vou encontrar uma utilidade a mais para o que escrevo, sublinho e enfeito.

Bom, vamos as metas da semana:

(1) Ler mais (ando lendo muito pouco)
(2) Comer menos... (kkkkkkk)
(3) SER FELIZ (meta pra vida e não só pra essa semana)
(4) Descansar e me estressar menos....

Bom... Bartozinho ta aqui querendo atenção... pretendo passar pelo menos mais duas vezes essa semana por aqui pra contar as novidades... rsrs...

bjinhos e boa semana

1 comentários:

*** Liny *** disse...

Verdade, tenho sentido isso nesses dias, a gen te sai renovado mesmo !!!
Bjssssssssssssssssss

Postar um comentário