terça-feira, 27 de março de 2012

Um pouco de tudo. Um pouco da minha vida. Postagem bagunçada (rs)


Bom dia....

Resolvi passar hoje para compartilhar um pouquinho de como anda a minha vida. Vou tentar manter organizada a bagunça da postagem.

- Andei passando um pouquinho mal. Mamãe está desconfiando de intolerância a lactose, cortei o leite para ver, semana que vem tenho gastro e na próxima alergista. Vamos ver o que cada um tem a dizer.

- Exame de sangue de rotina realizado!!! Sempre tem um dizendo que eu estou anêmica, porque tenho muito sono ou porque caio com certa frequência... Enfim... Nada de anemia para felicidade geral da nação, porém colesterol está limítrofe (enquanto o do meu comedor oficial de pizzas e frituras está normal). A meta agora é reduzi-lo.. (em um mês... kkk brincadeira!!!) Mas acredito que os dois itens podem ser conduzidos juntos, já que a gordura do que eu como está no leite e seus derivados. Raramente como fritura, não que eu não goste ou evite, mas DETESTO o cheiro da fritura, portanto não faço.

- Marido resolveu abrir uma filial do Zoológico em casa. Estamos com uma filhote de york (Meg) e uma calopsita (Julieta). Barto (meu filho york de 1 ano e 5 meses) detesta as duas. 

-Julieta na realidade é macho! Colocamos esse nome pq André disse que era fêmea, estranhei quando começou a cantar... e canta muito, o tempo todo. Estou com o material para fazer o exame de DNA de sexagem, mas acho desnecessário. Encontrei com o rapaz do petshop e ele disse que tem certeza de que é macho e falou isso para o André.

- Meg deveria ser a melhor amiga do Barto. Mas não é! Tem menos de 2 meses, os dentinhos estão nascendo agora. Corre atrás do Barto quando está livre e ele detesta!!! É super brincalhona, agitadinha também. Ele não gosta de ve-la chorar (ela é muito chorona!!!) mas também não gosta de fugir dela. Está naquela fase chatinha de morder tudo, com aqueles dentinhos fininhos.

- E Barto?? Barto está ótimo!! Lindo e mimado... Só come se eu estiver do lado dele.... Hoje percebi que ele quer comer a ração dela (ração de filhote é a base de leite e mais saborosa). Cada vez mais grudado comigo... Meu chiclete.

- O trabalho anda agitado. Corre pra cá. Vai para lá. Mas está ótimo. Não reclamo, não mesmo.

Bom é mais ou menos isso... (Fico devendo fotos por problemas técnicos)


1 comentários:

Joaninha disse...

Belinha...
Quanta novidade ao mesmo tempo/agora... afff
vamos por partes: intolerância a lactose e o chocolate como ficará??? vai virar adepta do chocosoy.
Colesterol limítrofe com esse corpinho de bailarina??? vai entender e eu não chego nem a 100 de colesterol e seu comerdor de pizza tira onda... rssr
André tá querendo virar protetor dos animais??? E qdo chegar o BB quem dará atenção para a criança???

Vcs estão querendo gerar uma crise de identidade na julieta é melhor virar Romeu senão vai gastar em terapia.

Bartô tem toda razão em ter ciúmes pois é o mais velho e teve seu espaço invadido em pouco tempo diga a ele que eu apóio seu momento revolta adolescente.

Comer com a mamy é mostrar que o espaço é dele e os outros são os outros e SÓ... rsrs

Bjkas e boa semana

Postar um comentário