sábado, 8 de janeiro de 2011

Os Pensamentos do Senhor são mais Altos do que os meus!!!!

Foto do Potência 2010 - Retirada por Alguém da CEIZS e postada no Orkut
Sabe aquele momento em que vc tem necessidade enooooorme de escrever sobre algo, mas nem você sabe exatamente o que é?! Pois é... estou nesse momento assim! Então vamos falar sobre meu dia... rs

Acordei as 5h20 da manhã sem acreditar que mais uma sexta-feira se iniciava na minha vida, segundas, quartas e sextas são dias que eu acordo mais cedo pois começo a atender as 8h! Acordei super bem humorada (hahahaha ironia...), tomei meu banho e sai para trabalhar, cheguei no ponto as 6h10, sendo que meu onibus passa as 5h50... rsrs... Ok, van serve pra isso mesmo! Fui até Coelho Neto, como todo santo dia e peguei meu amigo metro, voltei para a Pavuna para ir sentada até o Catete, claro que não consegui sentar... rsrsrs.... Então vamos trabalhar, cheguei na primeira paciente e ela estava no banho! Ok, a Deborah espera... esperei!!! Cheguei na segunda e ela estava dormindo, quase levei sermão por algo que não tinha culpa, todo mundo sabe o qto sou chata para cumprir meus horarios! Cheguei na terceira e ela estava passeando!! Hoje definitivamente foi meu dia!! rsrsrs....

Deus tem me ensinado certas coisas, muitas pra ser mais exata, e uma delas é que por mais que planeje meu dia é Ele quem está sob o controle de TODAS as coisas... E as vezes uma coisinha atrasa aqui para não virar uma bomba logo ali na frente!!! Já postei algumas vezes no twitter que vivo num momento em que ando com um pânico de ônibus + motorista kamikaze + av. brasil! Confesso que melhorei bastante pós-cirurgia depois que passei 15 dias sem sonhar com o trajeto Campo Grande x Laranjeiras, Campo Grande x Botafogo ou Flamengo x Campo Grande! Mas é às vezes percebo isso como reflexo do acidente de 2006... trauma talvez, um trauma que ainda não superei completamente... Enfim!! Voltando ao assunto... rsrsrs... Pequena digressão!! Quando corro desesperadamente para chegar a Almirante Barroso e pegar o o2336 (Antiga 1136), em geral, pego uns motoristas malucos, outro dia fui do Castelo a Campo Grande intercedendo pelo motorista, perdi as contas das vezes que ele quase bateu em árvores, carros, onibus, mureta da seletiva e até em um caminhão de gasolina! Quando vou tranquilamente, em geral para o inicio da presidente vargas esperar o bonitão pego motoristas mais calmos, o caminho flui sem adrenalina alguma e consigo até tirar um cochilo dentro do onibus!!! A diferença é que no segundo caso entrego nas mãos de Deus e não fica na minha! Oro pelo motorista antes mesmo de pegar o onibus e isso dá super certo, quando quero tomar conta da situação e correr para resolver sozinha, acabo tomando o controle da maneira errada!! As vezes o onibus está saindo e eu correndo pela Almirante Barroso para pega-lo e passo por situações agitadas demais para o meu gosto.

A Solução?! Deus no Controle!!! Do onibus?! Não apenas, mas também da vida!! A situação do onibus foi apenas algo real que usei como exemplo. Esse trauma de acidente está vivinho aqui dentro de mim!! Em 4 anos de faculdade bati inúmeras vezes de ônibus, mas apenas um eu considero como acidente que foi o ocorrido em 17 de abril de 2006 e é esse que gerou um trauma! O que eu faço com ele?! Entrego a Deus!!! Av. Brasil é uma necessidade na minha vida, nem todas as vezes que o onibus bateu foi nela... Entregando ao meu Senhor, tenho certeza que Ele estará a frente do barco, do onibus, da vida!! E tudo aquilo que acontecer ou deixar de ocorrer será para louvor dEle e com algum objetivo, seja ele qual for!! O titulo da postagem "os pensamentos do Senhor são mais altos do que os meus" é uma música cantada na Igreja da qual sou membro (ou membra?! depois de presidenta acredito em tudo no portuga! rs) e faz parte do cd novo da pra Aline Barros que será lançado em breve: 

"O deserto não é meu lugar
Eu nasci pra conquistar o melhor de Deus
Correrei e abraçarei Tuas promessas
Vou em busca do impossível...
Vou contrariar os que duvidam
Minha fé está firmada em Ti Senhor
Uma coisa eu sei
Deus está comigo
Louvarei tuas promessas...
O impossível 
vai acontecer eu sei

Tua palavra 
me garante que vencerei...

Os pensamentos do Senhor são mais altos do que os meus
Os pensamentos do Senhor são mais altos do que os meus!!! "

Você nasceu para conquistar o impossível?! Está disposto a ver a realização das promessas e o cumprimento do melhor de Deus para a sua vida?! Contrariar os que duvidam é necessário muitas vezes, faz parte da fé!!! Deixo a letra dessa música (que eu amooooooooooooooooooo!!! tudo a ver com momentos que passei no ano passado) para reflexão!! Falei, falei e falei... rsrsrsrs

Bjinhos e até a próxima.... 

3 comentários:

disse...

Acabei de ler... e d. Deborah, até que a postagem não foi das piores... rsrsrs... gostei um pouco do meu texto, preciso melhorar algumas coisas e está com uns errinhos de digitação que amanhã eu conserto! rsrsrs

Nair Morbeck Sobrinha disse...

Retribuindo a visitinha ..obrigada pelo comentário..Seja sempre bem vinda!


http://nairmorbeck.blogspot.com/

Shalom

Anônimo disse...

Oiie,a paz!
Ótimo texto.Sou daquelas pessoas que gosta muito de sempre estar enviando mensagens para os amigos.E nesses dias estava com algo na mente só que não estava conseguindo desenvolver meu pensamento,então resolvi pesquisar um pouco na internet.E no meio dessas minhas pesquisas acabei tendo o privilégio de ler o seu texto,me ajudou bastante.O que estava na minha mente e não conseguia desenvolver era:O Senhor não age de acordo com a lógica humana.Agora depois de ter lido esse texto comecei a ter algumas idéias.Vou tentar escrever algo,espero que eu consiga.Que o Senhor continue lhe abençoando.Ah,outra coisinha,continue escrevendo esses textos.Creio que muitas vidas são edificadas.Bjitos...
Ass:Nana.
Salvador-ba.

Postar um comentário