quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Propósitos!



Tantas coisas andam acontecendo e não tenho ao menos um título para a postagem!

Enfim, propósitos de Deus, minha vida anda agitada demais da conta... Carro batido, hamster no céu, academia, pacientes e mais pacientes, decisões importantes! Fé Extraordinária em ação!! Decisões... Resolvi me inscrever no ministério infantil da minha igreja, incentivando marido a participar da bateria do evangelismo de carnaval (minha igreja não faz retiro, faz evangelismo, longa história)... Resolvi "folgar" 2x por semana, cuidar da minha saúde, pensar um pouquinho em mim e não apenas em trabalho, por maior que seja o amor a profissão, pensar nisso apenas faz um mal tremendo.

Decisões + decisões, pensamentos atrás de pensamentos! Essa tem sido a minha vida... Cabeça não para, neurônios não "dormem" (graças a Deus que não dormem... rsrsrs...) mas TUDO com um proposito!!! Proposito de SERVIÇO, essa é a palavra que envolve meu coração nesse momento! e meu Deus tem um proposito em tudo... me ensinar!!! me moldar!!! me tornar uma filha obediente e que o ama acima de qualquer circunstância!!! Lembrei da música "Deus está me ensinando" da Eyshila, que foi a música da minha vida a alguns meses atrás.... Não vou posta-la aqui, mas vale a pena escuta-la...

Bom... bjinhos e bjinhos!! Amanhã é um longo e maravilhoso dia!!!




6 comentários:

Dric@ disse...

Bom dia querida...
Foi muito bom ficar com vc e conhecer sua casinha, amo muito vcs!!!
Lendo seu post fiquei pensando que é muito melhor ter muitas coisas para fazer do que ficar a toa.
Falo de carteirinha, em 2010 tinha todo o tempo do mundo e uma apatia que me consumia e não vivi, a vida passou, o ano passou, as oportunidades passaram e eu nada fiz.
Este ano estou com 1000 projetos, 1000 atividades e muitos sonhos na minha mente e me sinto feliz, plena, me realizando.
Este momento complicado servirá para o seu futuro, o seu amadurecimento e para fortalecer a sua fé.
Crê somente !!!
Viva plenamente e não deixe as dificuldades abaterem seu coração.
" Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus" (salmos 46:10)
Bom findi e um beijão na mamy por mim
Ah um beijão para vc tb !!!!

*** Liny *** disse...

Oi, vim visitar seu blog, indicada pela Dric@ (amor de pessoa), vou estar sempre aqui e se precisar de algo, tambem estou começando agora e sei quanto as amizades são importantes !!
Bjss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Cheguei até aqui por sugestão da queridíssima Dric@, adorei seu espaço, tornei-me sua seguidora.
. Eu posto mensagens diária sobre DEUS desde o início do blog e vi que vc é uma pessoa de DEUS, que gosta de falar sobre Ele, vou adorar manter contato com vc.
. Aproveito a oportunidade para dizer que está rolando sorteio no meu blog.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia.
. Fique com DEUS.

Alexia disse...

Vim conhecer o seu blog pela indicação da Drica, vou te seguir.
Bjus

Gilva disse...

Olá Dê,

É normal nos sentirmos assim de vez em quando, já tive momentos críticos na minha vida que achei que não ia suportar, queria fazer tudo ao mesmo tempo e tive que parar, organizar minha vida, parar de trabalhar um pouco e pensar um pouco na minha saúde e na minha família.

bj

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

seja bem vinda ao mundo dos blogs !!!!

adorei conhecer seu cantinho e já estou

seguindo ! beijinhossssss

Postar um comentário