segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Semana ANIMADA!! rs


Comecei bem demais a semana!!! Estou tão feliz que estou passando aqui pra contar meu dia!! rsrsrs....

(1) Acordei as 5h da manhã com bjinhos do marido... Odeio levantar as 5h, mas é um mal necessário! rsrsrsrs.... Tomei banho e sai "animadíssima" para a segunda-feira (dormi o caminho todo até o metro e depois o caminho todo de metro... rsrsrsrs)

(2) Terminei de atender TODOS os pacientes que eu atendo até as 17h às  16h, sem deixar de atender ninguém e atendendo todos no tempo certo!! (uhulll... sem enrolação entre um e outro...)

(3) Cheguei em casa super cedo e brinquei com o Bartozinho

(4) Fui pra academia!!!!

(5) e aqui estou eu pra contar as novidades! rsrsrs... feliz e super animada, apesar de ter quase certeza que amanhã vou acordar com dor muscular... rsrsrs

Bom... é isso!! Amanhã passo pra contar as novidades... rsrsrs

bjinhos


Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Fl 3:14



3 comentários:

Gilva disse...

Até pode doer hoje mas depois vc acostuma e vai ver como é gostoso ter um dia produtivo.

Bjs

Kellenah disse...

que delícia hein amiga...Bom demais essa animação toda!!!
Bjks

Alexia disse...

Que dia produtivo!!!
Bjus

Postar um comentário