sábado, 2 de abril de 2011

A Lição do Sapo


Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre, e atrás havia uma multidão, muita gente para vibrar com eles. Começou a competição. A multidão dizia: - Não vão conseguir, não vão conseguir!


Os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que continuava subindo. Aí aclamava a multidão: - Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir! E os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que subia tranqüilo.


Ao final da competição, todos desistiram menos aquele. Todo mundo queria saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, ficaram sabendo que ELE ERA SURDO.


Moral da estória: 
Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não se deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir.


Que seu dia seja proveitoso, produtivo e, principalmente, harmonioso e feliz...Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças de seus corações!!! 


3 comentários:

Dric@ disse...

Simplesmente amei...
Com certeza será usada em uma mensagem minha... rsrsrs
Amo estas histórias.
Queria tanto que vc viesse passar um findi comigo, te amo demais.
Obrigada pelo youtube.
bjkas mil

Alexia disse...

Adorei esta mensagem!!!!
Simplesmente linda!!!!!
Bjus

Dric@ disse...

Minha filha querida... :)
Como este cantinho tem sido mágico para estarmos sempre em contado.
Tenho tinho a oportunidade de estar mais perto de vc em meus pensamentos e peço sempre a Deus que te dê tudo o que seu coração almeja.
Muito obrigada por tudo o que tens feito por mim e quero que saibas que podes contar comigo sempre, em toda e qualquer situação.
Te amo muito e perdoe minha chateação sem limite, fico me sentindo culpado por te dar mais trabalho do que já tens... rsrsrs
Um bom dia de trabalho e fique com Deus.

Postar um comentário