terça-feira, 29 de março de 2011

Não estou com dengue!!



Bom... hoje fui parar na UPA depois de uma ligação da mamãe pra fazer um raio x de seios paranasais. Alguns dias tenho tido um sangramento nasal, chegou a escorrer mesmo no domingo passado... Mamãe resolveu colher sangue pra um hemograma!! O terceiro exame de sangue da minha vida (casa de ferreiro espeto de pau, casa de médico sem exames de sangue!) rs... Tudo normal... mas a amiga da minha mãe viu uma sinusite que ela acha que é cronica (ok... alguem marcou a TC que a ORL pediu em fevereiro???)

Bom... a postagem de hj é só pra dizer que estou bem!!! E alertar exatamente contra a dengue pq parece que estão escondendo um pouco a situação e estamos SIM em EPIDEMIA no municipio do Rio de Janeiro. A quantidade de casos que eu vi em 2h acredito que esteja sim dentro do que é considerado epidemia.

Ahhh ontem a noite Bartozinho foi brincar comigo e acertou meu rosto... Continuo com o rosto inchado, doendo, machucadinho... mas não ficou roxo!! e acredito que as pessoas não vão achar que andré me bateu... rsrsrsrs.... Enfim... estou bem e espero que vcs assim estejam!! Assistindo no momento algo construtivo, lendo um livro e esquecendo o BBB!!! rs...

Ontem a capela do palácio universitário pegou fogo!! Coração doeu ao ver do flamengo as chamas da Praia Vermelha!! O prédio estava em reforma mas era lindinho... Existem outros predios em péssimas condições e precisamos de um pouco mais de atenção pq além de tudo fazem parte da história do Rio de Janeiro e do Brasil!!! Enfim

Bjinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos meus e lambidas do Barto... rs

0 comentários:

Postar um comentário