sábado, 26 de março de 2011

Momento Mãe de Cachorro


"Para um cão,você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?" 

(Marley e eu)






2 comentários:

Gilva disse...

Quando assisti Marley e Eu eu chorei muito.
É impressionante como esses bichinhos nos alegra.
bjs

Dric@ disse...

Bela....
Não faz isso com meu pobre coraçãozinho.
O Bartô e a Susi ficam me torturando de vontade de ter um para mim e meu marido e filha não querem de jeito nenhum.
Já falei até em comprar escondido.
Estou carente de um amor canino e vc vem neste post me falar da fidelidade e atenção do cãozinho, vou chorar... buá, buá.
Sábado fiz muita bagunça com a Susi e qdo chego se nãod er atenção ela fica pulando igual pipoca, uma delícinha.
Outro dia falei de vc em uma pregação pena que não tenho gravado para mandar para vc.
Até hoje não consegui colocar no youtube, sou uma tonca em termos de net e afins.
Vem me visitar, vemmmmm !!!
Bjkas em todos e boa semana.

Postar um comentário