sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vontades!

São tantas!! 

Vontade de abraçar o mundo! De mostrar a realidade, de modificar a mentalidade esquisita e muitas vezes errada do ser humano!

Vontade de mudar, de mudar o outro, de modificar o futuro através de meus atos e pensamentos! Disposta a mudar, já que toda mudança deve iniciar em nós mesmos!

Vontade de cantar, de gritar, de falar a todos aquilo que está em meu coração! Falar sobre aquEle que me amou antes mesmo que houvesse forma e fôlego dentro de mim!

Vontade de dançar, de pular, regozijar de alegria! Porque anos atrás alguém se importou comigo! Preferiu morrer a pensar em não estar comigo por toda eternidade! Que amor lindo e maravilhoso... Não podemos compará-lo a ninguém e a nenhum outro amor!!

Vontade de parar no tempo, quando admiro a grandeza e esplendor da criação do meu Deus através de um arco-iris que surge após a chuva ou um por-do-sol após um dia exaustivo! Deus é maravilhoso! E tudo o que Ele criou reflete a sua Majestade e sua Glória!! Nosso papel é adorá-lo e agradecer por tudo o que temos e pela chance que temos de contemplar!

Vontades e vontades... Vontades são passageiras! Mas não podemos deixá-las passar, quando estas refletem a realização dos sonhos de Deus e de sua vontade!! 

Não deixe a vontade do Senhor passar na sua vida! Não deixe que pedras clamem em seu lugar! Levante ouça o chamado do Pai para sua vida!!

:)



 

1 comentários:

♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ disse...

Teu blog é fofo demais!

Postar um comentário