terça-feira, 19 de abril de 2011

Novidades!!!

Bom diaaaa..... a ausência por aqui tem justificativa! Apresentei minha monografia da pós no sábado!! Acho que deu tudo certo apesar do estresse, da demora pra resposta... Enfim como disse uma amiga entre mortos e feridos salvaram-se todos!! rsrsrs....

Essa semana apesar de curtinha está agitadinha tb... tanta coisa pra fazer hj e amanhã que nem sei por onde começar... Não sou muito amiga de agitação não... hehehe... mas creio que TUDO vai dar certo!!!

Ando tão chateada! Descobri que uma amiga minha mente EM TUDO na vida dela, nada é verdade... Não sei mesmo se fico chateada ou preocupada, pq ela mente até em coisas que não há necessidade! Sinceramente, não sei o que fazer e meu coração está muito triste com isso... muito mesmo!!!

Comprei um celular pelo Peixe Urbano (hoje completam 15 dias que eu resgatei o cupom) e NADA do celular... Hiper chateada com isso tb... mas mais tarde vou ligar pra empresa e vou receber isso... como diz meu irmão adoro falar com um telemarketing... ahsuahushausa.....

E nesse momento que estou escrevendo isso, deitada na poltrona, com a tv ligada ao fundo e celular despertando... rsrs... Barto ja veio pular aqui e me dar lambidinhas diversas vezes... rsrsrsrs....

Enfim... desculpem pelos desabafos, mas essas coisas tem ficado aqui no meu coração, também nem penso nisso o tempo todo... mas to cansada dessas duas situações!!

Fora isso to feliz demaiis!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Feriado chegando e com ele meu descanso super merecido...

Vamos as tarefas de hoje:

(1) Pagar a conta de luz (tenho esquecido e acabo pagando juros a toa)
(2) Colocar sedex com as evoluções
(3) Comprar presente do Déééééé
(4) Comprar chocolate pra familia
(5) Dar banho no Barto (não ta cheiroso)
(6) Ir para a academia
(7) Almoçar com a mamãe
(8) Ligar pra vivacom para resolver a situação do celular
(9) Ligar para a empresa


Falta alguma coisa?! Pior que eu acho que sim... hahahaha

bjooos!! amanha ou quinta volto!

9 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Obrigada flor! tenha um lindo dia bjs no ♥

♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ disse...

Oi,tô te seguindo!
Bjos.

VIVIANE disse...

Oie,

Amei sua visita ao meu cantinho!!!
Vi que vc é evangélica!!
De que denominação!!
Eu sou da Presbiteriana!!!

Já estou te seguindo!!

beijos e boa semana

Viviane Logrado disse...

Oi Deborah!

Obrigada pela sua visita e apoio diante o post que fiz hoje em meu blog!

Realmente não consigo entender as pessoas são muito complexas, o caminho é tão simples: Jesus, mas elas insistem em andar na contra-mão, mas enfim, Deus cuida de todos e agradeço imensamente a Ele pelas lindas pessoas que coloca em meu caminho!

Mas já descobri que é uma pessoa do nosso meio, alguém que quer aparecer, jogando a podridão armazenada em seu ser sobre os outros, que o Senhor trate com este ser e liberte-o em Nome do seu Filho Amado, Jesus Cristo!

Ahhhhh sim, com relação a essa sua amiga que mente em tudo, eu era assim, Deborah, mentia pelo simples fato de ver os outros desesperados, já matei pessoas, já enterrei várias e várias vezes membros da minha família, já inventei uma separação e chegou a um estado tão crítico que passei até a fazer maquiagem para acentuar a minha mentira: certa vez passei grafite para acentuar as olheiras e menti para refazer uma prova, lembro-me que o professor ficou tão desesperado quando me viu que até me liberou de fazer a prova!

Mas não pense que continuo assim, por essas coisas paguei o alto preço, cheguei ao meu fundo de poço, desenvolvi um monte de doenças e síndromes, não saia mais de casa e passei a ser uma cativa das trevas... Porém Deus em sua suma sabedoria, Aleluia, me salvou, me resgatou, me libertou e me concedeu uma nova vida e uma nova chance. Me livrei da mentira e hoje tenho pavor quando vejo alguém mentindo...

Vou orar por sua amiga e peço-te que ore por ela tbm pois Jesus pode salvar, e se a situação apertar, converse com ela, explique as coisas, seja franca e direta...

Eu creio no poder da Palavras, eu creio que o Senhor é Fiel e vai mudar esse quadro!

No mais, minhas querida, Deus te abençoe e te guie, sempre!

Bjs mil!

Lopez!!! disse...

Oie, obrigada pela visita!!
Tomara que dê tudo certo com sua apresentação e tenha uma otima páscoa bjs e até mais!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Primeiro, obrigada pela visita no meu cantinho, tb adorei o seu e já vou te seguindo!!
Realmente essas coisas chateiam a gente. E tenho uma amiga, na verdade de minha mãe, mas a conheço que sofre do mesmo mal, mente por mania, por hábito, por isso nunca podemos acreditar em nada que fala, é horrível. Tem mesmo que se tratar, pq é uma doença.
E aproveito para te desejar uma Páscoa iluminada!!bjoo

Anônimo disse...

Oi primaaaa!!!!!!
Nossa, quanta alegria te conhecer!
Vou te seguir tbm e espero poder manter contato com vc sempre!!!

Quanto a seu post, nao fique magoada com relaçao a sua amiga nao. Tbm tive uma decepçao recente com uma amiga que cresceu comigo. As vezes, quanto mais achamos que tal pessoa é nossa amiga, mais essa pessoa é nossa inimiga. O melhor é se afastar e deixar que Deus cuide disso.

Quanto ao telefone... nossa... comprar pela net é algo que aborrece bastante. Ja passei por isso e sei como é. Mas que ele chega ele chega! rs

Amei seu cachorrinho!O Barto aparenta ser bastante simpatico! rsrs

Bjokas amor!
Aos poucos vamos nos conhecendo melhor

Anônimo disse...

Ahh! Tenha uma maravilhosa pascoa!!!

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda sempre seja bem vinda ao meu cantinho amei a visita. quantas coisas para fazer em ... espero que tenha corrido tudo bem, vim desejar um otimo feriadao, beijos, sobre a sua amiga, acho que eh caso de se preoculpa, mais as vezes nao sabemos como ajudar.

Postar um comentário