sábado, 27 de novembro de 2010

Meus Pensamentos Devem Ser Assim:

Retirada de Getty Image Brasil
  1. Espero pelo melhor e ele aparece!
  2. Confio em Deus, minha fé é forte.
  3. Sou Responsável.
  4. Tomo a iniciativa de agira para alcançar meus objetivos.
  5. Aceito agora o que a vida tem de melhor a oferecer.
  6. Sou uma nova criação em Cristo.
  7. Meu metabolismo funciona adequadamente.
  8. Continuo na linha, mesmo ficando mais velho.
  9. Sempre espero o mais perfeito resultado de todos os desafios de minha vida.
  10. Vou pensar numa maneira de conseguir isto.
  11. Sou sadio e forte.
  12. Tenho muita energia!
  13. Cerco-me de vencedores.
  14. Tenho abundância agora e para sempre.
  15. Deus tem grandes planos para mim!
  16. Sou grato por minha fé inabalável.
  17. Já tenho tudo de que preciso.
  18. Meu cérebro funciona perfeitamente.
  19. Com Deus, meu futuro vai ficando cada vez melhor.
  20. Minha memória é aguçada e viva.
  21. Mudo o que precisa ser mudado.
  22. Abandono tudo o que é desnecessário e apego-me a Deus.
  23. Estou progredindo.
  24. Controlo meus pensamentos.
  25. Sou transformado pela renovação de minha mente.
  26. Oro pelos outros.
  27. Com Cristo, ninguém pode me impedir.
  28. Posso melhorar esta situação.
  29. Peço e recebo.
  30. Aprendo princípios bíblicos com facilidade.
  31. Estou repleto de alegria.
  32. Estou pronto para uma mudança.
  33. Meu casamento está ficando cada dia mais forte.
  34. Ajo de maneira coerente com a minha fé.
  35. Sou ousado.
  36. As pessoas gostam de mim.
  37. Penso naquilo que é puro, amável e de boa fama.
  38. Estou aprendendo muito com essa experiência.
  39. Meu estilo de vida dá apoio à minha fé inabalável.
  40. Entrego-me e o meu futuro a Deus e confio nEle.
Retirado do livro "O Princípio 4:8" de Tommy Newberry

0 comentários:

Postar um comentário