sábado, 30 de abril de 2011

Um pouco de tudo...


Sem titulo para postagem... Aliás, postagem sobre o que?! Sobre tudo! Sobre a vida! rsrsrs...

Essa semana foi um tanto agitada pra mim, apesar de não ter tido muita coisa pra fazer!! Super confuso, ne?! Mas assim que me sinto... Não tinha nenhum compromisso sério, além do trabalho, mas sinto como se não tivesse parado...

Bom, vamos lá! Consegui ir as 3 vezes por mim proposta a academia!! Estava super afim de parar, mas como a tia Adriana disse é importante sim, necessário pra minha saude e eu vou sentir que valeu a pena... Apesar de sentir as vezes que é tempo perdido... Odeio fazer exercícios! rsrs... Sinto diferença na minha disposição, quando vou me sinto muito mais disposta!

Terça foi niver do marido!!! 29 anos com corpinho de 45... Uma graça... Não saimos para comemorar pq o bonitão ta em semana de provas na faculdade e está estudando!

O Barto foi promovido a segurança da casa!! (vide foto acima) Ele ta lindo.... rsrs...

Enfim... essa foi minha semana!! Agora estou aqui cansada... Vontade de dormir... rsrs...

Aliás, minha cama ta me chamando... rsrs....

bjinhos bom sábado!!



5 comentários:

Dric@ disse...

Bom dia amiga...
Minha semana tb foi assim, corri demais e estou muito cansada. Para ajudar fiquei gripada e minha garganta está ardendo demais e um tosse... afff!
Ontem Bia até brincou, vc não atualizou o blog??? Tá doente mesmo... rsrs
Preciso descansar mas o tempo parece que não dá para fazer nada, corro-corro e corro.
Mas estou feliz pois meu findi foi na pesença do nosso Deus, fui a vígilia, coordenei o grupo de Jovens da Igreja e domingo fiz almoço para igreja com os adolescentes e conseguimos arrecadar $ 1.000 para o congresso... uhuh
Em compensação minha agenda está furada, estou atrasada no meu devocional diário e com vontade de só dormi (o frio aqui tb tá ajudando) mas tudo está bem pois Deus cuida de nós.
Saudade de vcs, pena que meu carro está um Ó, senão iria no domingo alomoçar com a Vó e ver sua mãe.
Bjnhos em todos e boa semana.

Que chique, casa protegida pelo Bartô e ele cheio de pose.

Não largue a academia, pense que eu gostaria de fazer e não tenho tempo nem $$$ rsrsrs

Kellenah disse...

Ai amiga que coisa mais linda esse meu sobrinho de segurança...
Preciso voltar a academia, me falta tudo, tempo, dinheiro, ânimo, e por outro lado tá sobrando gordura pra fora da roupa...aff
bjks

Anônimo disse...

Oi linda!!!
Tudo bem?
Essa nossa Tia Adriana é fogo, né? Ainda bem que temos ela para puxar nossa orelha qnd relaxamos em alguma coisa! Pelo menos vc tem disposiçao pra malhar e isso passa longe da minha disposiçao! rsrsrs...

Desculpe meu sumiço... ando sem tempo pra nada. Ultimamente meus posts tem sido ate programado. Hoje vou tentar visitar todo mundo! Nao quero perder contato com vc.

Bjokas

Anônimo disse...

Vc ganhou um selinho!
Confira!!!
http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com/2011/05/selo-de-qualidade.html

Carlos Alberto de Pinho Junior disse...

Parabéns pelo blog!
Estou te seguindo.
Deixo o convite para conhecer o blog "A Notícia no Divã": http://anoticianodiva.blogspot.com/

Tenha um ótimo sábado!

Postar um comentário